5 ideias para aplicar o Subsídio de Natal: PPR | Optimize

Optimize na imprensa

5 ideias para aplicar o Subsídio de Natal: PPR Optimize no topo

5 ideias para aplicar o subsídio de natal

Neste final de ano de 2017, está na altura para muitos Portugueses de receber o Subsídio de Natal. As jornalistas Patrícia Abreu e Cátia Santos, do Jornal de Negócios, identificaram 5 ideias para aplicá-lo.

No úniverso contemplado, os depósitos, os certificados do tesouro, os seguros de capitalização, os Planos Poupança Reforma e os fundos multi-activos defensivos.

As jornalistas apuraram que, na categoria dos Planos Poupança Reforma, o fundo Optimize Capital Reforma PPR Acções surge no 1º lugar, com base nas publicações da APFIPP, em termos de rentabilidade anualizada a 3 anos. "Optimize rende mais de 5%", salientam as jornalistas, explicitando que "O Optimize Capital Reforma PPR Acções regista uma performance de 5.22% a três anos".

O estudo baseia-se no ranking da APFIPP a 3 anos, a 17 de novembro de 2017, em que o fundo Optimize Capital Reforma PPR ocupa o 1º lugar.

Links úteis:

As rendibilidades divulgadas representam dados passados e não constituem uma garantia de rendibilidade futura. O valor das unidades de participação pode aumentar ou diminuir em função do nível de risco que varia entre 1 (risco mínimo) e 7 (risco máximo). Os fundos da gama Optimize Capital Reforma são fundos de investimento mobiliário, cujos prospetos completos e IFI se encontram disponíveis nas entidades comercializadoras. As taxas de rendibilidade mencionadas são líquidas de comissão de gestão e de depósito, de custos de auditoria e de taxa de supervisão. As medidas de rendibilidade anualizadas divulgadas, calculadas tendo por base um prazo superior a um ano, só seriam obtidas se o investimento fosse efetuado durante a totalidade do período de referência.
1º Lugares no Ranking APFIPP: Segundo os dados mais recentes publicados pela APFIPP, o fundo Optimize Capital Reforma PPR Acções ocupa o 1º lugar do ranking nacional dos fundos PPR nos ultimos 36 meses, a 17 de Novembro de 2017.

Artigo publicado in 
Jornal de Negócios
 em 29 de Novembro de 2017
×

Bem-vindo

Para entrar no seu Espaço Privado Optimize,
preencha o formulário em baixo

4
GHI
0
7
PQRS
6
MNO
9
WXYZ
3
DEF
1
2
ABC
8
TUV
5
JKL
×

Bem-vindo

Para entrar no seu Espaço Consultor Optimize,
preencha o formulário em baixo

0
6
MNO
1
8
TUV
3
DEF
2
ABC
9
WXYZ
4
GHI
7
PQRS
5
JKL