A OPTIMIZE NA IMPRENSA

Nestas crises vão existir setores vencedores e outros perdedores
Funds People

O ano de 2020, que tinha tudo para prolongar o já longínquo ciclo expansionista, acabou por ser fustigado pelo surto epidémico do Covid-19, confinando a população mundial. Como resultado, muitas indústrias e setores por todo o globo estiveram paralisados.

Abertura de conta 100% digital: o exemplo da Optimize IP
Funds People

A pandemia de COVID-19 acabou por ser um acelerador para muitos negócios, principalmente no que à digitalização diz respeito. (...)

Almoços grátis? Não há
Jornal Económico

Temos governos por todo o mundo a anunciar subvenções, apoios a fundo perdido, empréstimos a custo zero, ou seja, emissão de mais dívida numa sociedade que já não pode pagar a dívida actual.

O horizonte de longo prazo do investimento em PPR ajuda no retorno do investidor?
Funds People

Permanecer investido, fazê-lo com um horizonte de longo prazo e não fazer market timing são máximas que demonstram os seus frutos recorrentemente e que qualquer investidor moderado colocaria no topo da sua filosofia de investimento.

O PPR Moderado da Optimize obteve a 2ª melhor rentabilidade nos últimos 12 meses!
Funds People

"Com risco ligeiramente mais moderado face à maioria dos concorrentes – situando-se praticamente a meio de escala 1 a 7, todos os fundos do top 5 são para aforradores que assumem perfil de risco moderado. (...)

Optimize: Antecipação de mais um ano com desempenho positivo
Funds People

"O ano de 2019 foi um ano muito positivo para os ativos de risco, o que fez com que a generalidade das entidades gestoras de patrimónios e fundos mobiliários tenham beneficiado de ventos de feição naquele que foi um exercício também bastante positivo para o negócio.