Optimize na imprensa

Fundos de pensões abertos da Optimize destacam-se dos seus concorrentes a cinco anos

Os Fundos de Pensões Abertos da Real Vida Pensões, geridos pela Optimize, em grande destaque!

"Depois de termos visto quais foram os melhores fundos de pensões abertos nos últimos doze meses, é hora de nos centrarmos no prazo mais alargado de cinco anos. A lista é publicada pela Associação Portuguesa de Fundos de Investimento, Pensões e Patrimónios (APFIPP), sendo que apenas contempla as gestoras que são associadas. Não podemos esquecer que os resultados apresentados são brutos de impostos e não consideram as "comissões de subscrição e resgate, bem como outras comissões e encargos eventualmente suportados", segundo se lê no documento publicado pela Associação sobre este segmento.

A lista publicada pela APFIPP mostra que o produto mais rentável, no período em questão, é gerido pela Real Vida Pensões e trata-se do Optimize Capital Pensões Acções. Nos último cinco anos, terminados no final do mês passado, o fundo regista ganhos de 7,7% com o seu património a ascender a 1,4 milhões de euros.

Com uma política de investimento ligeiramente diferente, vem logo depois o produto Optimize Capital Pensões Equilibrado. O produto, no período em questão, regista ganhos de 6,9% com o património sob gestão a ficar perto dos 1,3 milhões de euros.

A lista termina com mais um produto da Real Vida Pensões: o Optimize Capital Pensões Moderado. Nos últimos cinco anos regista ganhos de 5,6% com o património a rondar os 1,5 milhões de euros."

Links úteis:

Artigo publicado in 
Funds People
 em 19 de Abril de 2017
×

Bem-vindo

Para entrar no seu Espaço Privado Optimize,
preencha o formulário em baixo

9
WXYZ
0
6
MNO
2
ABC
8
TUV
4
GHI
1
5
JKL
3
DEF
7
PQRS
×

Bem-vindo

Para entrar no seu Espaço Consultor Optimize,
preencha o formulário em baixo

4
GHI
0
9
WXYZ
7
PQRS
1
8
TUV
6
MNO
3
DEF
2
ABC
5
JKL