Os 3 PPR da Optimize no top 5 a 5 anos | Optimize

Optimize na imprensa

Os 3 PPR da Optimize no top 5 a 5 anos

Segundo o artigo publicado na Funds People Portugal e redigido pelo jornalista Manuel Pontinha,

"Depois de termos visto os fundos poupança reforma que melhor rentabilidade apresentam no último ano, olhemos para os que se destacam nos últimos cinco anos. Todos os produtos da lista revelada pela Associação Portuguesa de Fundos de Investimento, Pensões e Património apresentam o nível 4 de risco. Por outro lado, a lista tem como entidade em evidência a Optimize, que apresenta três produtos da sua responsabilidade neste top 5."

[...] "Imediatamente a seguir surgem dois produtos da responsabilidade da Optimize, o Optimize Capital Reforma PPR Acções e o Optimize Capital reforma PPR Moderado. O fundo com um perfil menos conservador surge em segundo lugar com uma rentabilidade anualizada de 6,5% e apresenta um volume de ativos sob gestão de cerca de 20,5 milhões de euros. Do lado do produto para investidores menos propensos ao risco, a rentabilidade anualizada no período em questão é de 5,4%, sendo que gere um património de cerca de 7,1 milhões de euros."

[...] "O quinto lugar e último lugar volta a pertencer a um produto da responsabilidade da Optimize, o Optimize Capital Reforma PPR Equilibrado, que obteve uma rentabilidade anualizada de 4,7%. Apresenta uma carteira bastante diversificada, ainda que as obrigações representem o principal ativo em carteira, O património sob gestão, por sua vez, ascende a 19 milhões de euros."

Links úteis:

As rendibilidades divulgadas representam dados passados e não constituem uma garantia de rendibilidade futura. O valor das unidades de participação pode aumentar ou diminuir em função do nível de risco que varia entre 1 (risco mínimo) e 7 (risco máximo). Os fundos geridos pela Optimize Investment Partners são fundos de investimento mobiliário, cujos prospetos completos e IFIs se encontram disponíveis nas entidades comercializadoras. As taxas de rendibilidade mencionadas são líquidas de comissão de gestão e de depósito, de custos de auditoria e de taxa de supervisão. As medidas de rendibilidade anualizadas divulgadas, calculadas tendo por base um prazo superior a um ano, só seriam obtidas se o investimento fosse efetuado durante a totalidade do período de referência.

Artigo publicado in 
Funds People
 em 18 de Setembro de 2017
×

Bem-vindo

Para entrar no seu Espaço Privado Optimize,
preencha o formulário em baixo

3
DEF
2
ABC
7
PQRS
8
TUV
6
MNO
9
WXYZ
5
JKL
0
1
4
GHI
×

Bem-vindo

Para entrar no seu Espaço Consultor Optimize,
preencha o formulário em baixo

1
6
MNO
2
ABC
7
PQRS
4
GHI
0
5
JKL
8
TUV
9
WXYZ
3
DEF