Protocolos | Optimize Investment Partners

Protocolo Optimize - Proteste Investe PPR

A Proteste Investe e a Optimize Investment Partners estabeleceram um Protocolo para proporcionar vantagens exclusivas aos sócios da Deco e subscritores da Proteste Investe que queiram subscrever os fundos da gama Optimize Capital Reforma PPR.

A Conta Optimize Gestão Privada - Capital Reforma PPR

A conta Optimize Gestão Privada - Capital Reforma PPR é uma combinação inovadora e exclusiva entre um mandato de Gestão Privada e um PPR. A sua carteira PPR é gerida pelos gestores de investimentos da Optimize Investment Partners para que melhor se adapte às condições de mercado.

As Vantagens Exclusivas

Enquanto associado da DECO e/ou subscritor da revista PROTESTE INVESTE tem direito a bonificações excecionais (1):

Fundo Sócios Deco Proteste Investe
Inicial Anual Inicial Anual
Fundos PPR Ativo e Equilibrado + 1,00 % + 0,50 % + 1,00 % + 0,75 %
Fundo PPR Moderado + 0,50 % + 0,50 % + 0,50 % + 0,50 %

O Histórico da Performance

Os fundos PPR integrantes das carteiras Optimize Gestão Privada - Capital Reforma PPR obtiveram as seguintes rendibilidades médias anuais, nos últimos anos, de 2013 a 2016 (2 e 3):

Fundo 2013 2014 2015 2016 2017

Optimize Capital Reforma PPR Ativo
(35% a 55% de ações)

# 3 do Ranking Nacional - APFIPP 5 anos

+ 9,8 %
risco 5
+ 7,0 %
risco 4
+ 7,1 %
risco 4
+ 0,9 %
risco 4
+ 5,7 %
risco 4

Optimize Capital Reforma PPR Equilibrado
(15% a 35% de ações)

# 4 do Ranking Nacional - APFIPP 5 anos

+ 6,0 %
risco 3
+ 4,9 %
risco 4
+ 4,3 %
risco 4
+ 1,8 %
risco 4
+ 3,4 %
risco 4

Optimize Capital Reforma PPR Moderado
(5% a 15% de ações)

# 1 do Ranking Nacional - APFIPP 5 anos

+ 6,1 %
risco 3
+ 9,3 %
risco 4
+ 3,3 %
risco 4
+ 2,6 %
risco 4
+ 3,0 %
risco 3

Pedido de informação

(1) Os associados da DECO usufruem de uma bonificação de +1% (+0,5% para o PPR Moderado) por cada entrega efetuada e têm ainda um prémio de fidelização anual de + 0,5 %. Os subscritores da Proteste Investe usufruem da bonificação de + 1 % (+ 0,5 % para o PPR Moderado) por cada entrega efetuada e têm ainda um prémio de fidelização anual de + 0,75 % (+ 0,5 % para o PPR Moderado). A bonificação inicial por entrega exclui transferências internas e é paga no momento de cada entrega, feita em unidades de participação, e limitada por cliente e por ano a um máximo de 500 €. A Optimize reserva a possibilidade de recusar a aplicação da bonificação nos casos em que o cliente tiver efetuado transferências ou resgates de valores para fora da OPTIMIZE, antes de voltar a aplicá-los no âmbito deste protocolo, com o intuito de beneficiar desta bonificação. O bónus ou prémio de fidelização anual é calculado diariamente, em PRO RATA (Temporis), e pago em unidades de participação após o final de cada ano civil (até 31 de Janeiro do ano seguinte). Se o protocolo entre a Proteste Investe e a Optimize Investment Partners acabar, ou se deixar de ser subscritor ou sócio, essas condições mantêm-se até 31 de Dezembro do ano em que o protocolo entre a Deco e a Optimize terminar ou em que deixar de ser subscritor ou associado. A partir de 1 de Janeiro do ano seguinte, a bonificação aplicada desaparecerá. Todas as outras condições contratuais da sua conta Optimize Gestão Privada PPR manter-se-ão.

(2) 3º, 4º e 1º Lugares no Ranking Nacional: Segundo os dados mais recentes publicados pela APFIPP, os fundos Optimize Capital Reforma PPR Ativo, Optimize Capital Reforma PPR Equilibrado e Optimize Capital Reforma PPR Moderado ocupam respetivamente os 3º, 4º e 1º lugares do ranking nacional dos fundos PPR nos ultimos 60 meses, a 9 de Novembro de 2018, nas suas categorias respetivas.

(3) As rendibilidades divulgadas representam dados passados e não constituem uma garantia de rentabilidade futura. O valor das unidades de participação pode aumentar ou diminuir em função do nível de risco que varia entre 1 (risco mínimo) e 7 (risco máximo). O nível 4 corresponde a um desvio padrão médio de 5% a 10% nos últimos 12 meses. Os fundos da gama Optimize Capital Reforma PPR são três fundos de investimento mobiliários, cujos prospetos completos e IFI’s se encontram disponíveis nas entidades comercializadoras. As taxas de rendibilidade mencionadas são líquidas de comissão de gestão e de depósito, de custos de auditoria e de taxa de supervisão. As medidas de rendibilidade anualizadas divulgadas, calculadas tendo por base um prazo superior a um ano, só seriam obtidas se o investimento fosse efetuado durante a totalidade do período de referência.

×

Bem-vindo

Para entrar no seu Espaço Privado Optimize,
preencha o formulário em baixo

1
6
MNO
0
9
WXYZ
3
DEF
8
TUV
4
GHI
5
JKL
2
ABC
7
PQRS
×

Bem-vindo

Para entrar no seu Espaço Consultor Optimize,
preencha o formulário em baixo

2
ABC
4
GHI
0
5
JKL
6
MNO
7
PQRS
8
TUV
9
WXYZ
1
3
DEF